;-)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os looks incríveis das famosas no Brit Awards.

Na última terça, dia 21/02, rolou em Londres o Brit Awards, uma das premiações mais populares da Inglaterra. E as famosas, como sempre, arrasaram no tapete vermelho. Confira os looks!


Rihanna arrasou! A cantora escolheu um vestido longo da grife Givenchy. O modelo frente única, feito de um tecido cinza brilhante, era bordado de paetês e tinha uma fenda frontal. Além disso, RiRi usou luvas compridas de couro marrom.


Para apresentar a música “We Found Love”, Rihanna usou uma maxi t-shirt podrinha de mangas compridas, um shortinho branco e botas de cano curto.


A cantora Florence vestiu um modelo da grife Alexander McQueen. O mullet dress salmão era cheio de recortes no decote, nas mangas e na saia. O vestido tinha gola alta e misturava tecidos e texturas, com transparências, rendas e babados. Nos acessórios, Florence escolheu pulseiras douradas que ligavam os vários anéis das mãos.


O preto foi a escolha de muitas famosas. Enquanto Adele usou um modelo longo da grife Burberry com transparência nas mangas, Victoria Justice optou por um vestido curto, de mangas compridas e detalhes em couro e veludo. A cantora Pixie Lott, por sua vez, foi com um modelo longo, rendado e tomara que caia.


Já as cantoras Jessie J e Lana Del Rey optaram pelo vermelho. Jessie abusou da transparência em um modelo longo, com cauda e decote bem fechado e Lana escolheu um vestido clássico, longo e liso, que deixava os ombros à mostra.

 Categorias: Radar Fashion - Por Fernanda Meirelles às 16:41 http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/