;-)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais recentes entrevistas com os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki da série Supernatural.

1ª data: Sep 8, 2011 10:46 AM ET

[Spoiler] Entrevista de Jensen Ackles ao Tv Guide e algumas revelações sobre a 7ª temporada

O Jensen deu uma entrevista e liberou muito spoilers,nela ele revela algo sobre o retorno de Jo na 7ª temporada,fala sobre mais alguns retornos de personagens, entre muitas outras coisas.Confiram abaixo a tradução dessa entrevista muito interessante do Jensen ao Tv Guide:

Para o deleite dos fãs de Supernatural, a série de terror da CW – a primeira vencedora da capa da edição “Fan Favorite” da TV Guide Magazine ano passado – está voltando para sua sétima temporada na sexta-feira, 23 de setembro. “Este ano”, diz a produtora executiva Sera Gamble, “nós estávamos realmente inspirados em um dos nossos filmes referenciais quando pensamos sobre Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) e seu relacionamento – “Butch Cassidy” (Butch Cassidy and the Sundance Kid). Queríamos colocá-los contra uma força muito maior que eles com grandes recursos e tirar as ferramentas com as quais Sam e Dean estão acostumados. Eles sentem-se superados e encurralados. É, de fato, um thriller.” Com isso em mente, a revista TV Guide conversou com Ackles para mais novidades da próxima temporada.


TV Guide Magazine: Parabéns. O seu pequeno show está prestes a iniciar sua sétima temporada. Dá pra acreditar?


Jensen: Não, não dá. É inacreditável que fizemos a 5ª temporada, e então a 6ª, agora estamos fazendo a 7ª e eles já estão examinando a possibilidade de uma 8ª, então penso: “O quê?” Não vai ser: “Sam, passa o sal e a arma.” E sim: “Sam, joga meu andador!”


TV Guide Magazine: Onde começa a 7ª temporada?

Jensen: Exatamente onde paramos [em maio]. Castiel (Misha Collins) olha para Sam e Dean e diz que eles são essencialmente formigas no esquema das coisas; que ele, agora que é Deus, não precisa deles pra nada; e que fiquem fora do seu caminho… Quando eles rastreiam Cas, percebem que, quando ele sugou todas aquelas almas de monstros do purgatório, havia coisas muito mais velhas que entraram nele também. Há um novo inimigo no mundo, basicamente desconhecido. É algo com que os irmãos nunca lidaram.

TV Guide Magazine: Isso não soa bem.

Jensen: Não. [risos] Nós vamos começar a tirar de Sam e Dean as coisas com as quais eles estavam acostumados a contar em suas vidas de caçadores. Não há sabedoria para ajudá-los e nenhum livro para dizer-lhes o que fazer. Bobby (Jim Beaver) se vê impotente. Em um certo ponto eles podem ter até mesmo que esconder o Impala, porque é muito fácil de reconhecer. O maior problema este ano, é que todos os pequenos truques que eles usavam para viver, fraude de cartão de crédito e jogos de azar, essas são maneiras para esse mal rastreá-los. Ele representa um desafio para os meninos. Joga-se tudo que é possível sobre Sam e Dean e eles têm que se contorcer para se livrarem disso.

TV Guide Magazine: Sabemos que Crowley (Mark Sheppard) está de volta. O que o Rei do Inferno está tramando?

Jensen: Ele tem se escondido de Cas, que foi seu parceiro. Há um pouco de “eu vou te ajudar se você me ajudar” rolando.

TV Guide Magazine: Quem mais está de volta?

Jensen: A Morte (Julian Richings) está na season premiere. Ele é o único que dá a Sam e Dean a informação que eles precisam sobre Cas e os males que vão pairar sobre os irmãos durante a primeira parte da temporada. Há mais de um. Eles podem estar em qualquer lugar. Eles não só querem matar os irmãos, como também querem dominar o planeta.


TV Guide Magazine: Então, os meninos têm que salvar o mundo novamente?

Jensen: Sim, eles essencialmente terão que salvar o mundo novamente.

TV Guide Magazine: Sam ainda está lutando contra a ruptura do muro em seu cérebro que mantinha longe suas lembranças do Inferno?


Jensen: Com certeza. Ele está tendo esses flashbacks do Inferno, agora que o muro que a Morte construiu está desmoronando. Há visões e assombrações. É quase como se ele tivesse que superar um problema com drogas. Dean e Bobby estão muito preocupados, porque ele sai de si de vez em quando.


TV Guide Magazine: Agora que Dean está solteiro novamente, ele vai voltar a ser mulherengo?

Jensen: Bem, em um episódio eu ando em um bar e bato em uma garçonete e digo que faz muito tempo! Eu não sei se vai haver muito espaço para isso. [Risos]

TV Guide Magazine: Você está dirigindo seu segundo episódio. Quando é que vai ar e foi mais fácil desta vez?

Jensen: Será o terceiro episódio da temporada [07 outubro]. Foi muito mais desafiador que no ano passado. Havia muita história acontecendo. E flashbacks. Desta vez, é um episódio singular. Sam parte sozinho. Ele pega um caso com o qual ele está familiarizado desde meados de 1998. Ele foi deixado em casa para fazer pesquisa, enquanto o pai e Dean estavam fora caçando criaturas, e ele acabou correndo na direção delas. Ele teve que tomar uma decisão muito difícil quando conheceu uma garota e estava ferido. Agora ele a está rastreando como gente grande. Temos uma atriz convidada muito legal para interpretá-la – Jewel Staite, que eu conheço desde que ela estava em Firefly.

TV Guide Magazine: Nós ouvimos que a caçadora Jo (Alona Tal) está de volta, apesar de sua morte, na 5ª temporada.

Jensen: Ela é trazida de volta como uma espécie de explosão materializada do passado, quando Dean é levado a julgamento por um antigo deus egípcio que chama algumas testemunhas para depor. É uma cena comovente entre os dois.




2ª data: LA TV Insider Examiner October 24, 2011

[Spoiler] Entrevista meiga com Jared e Jensen


Por que a entrevista é meiga??? Ótima pergunta!!! É bem simples. É que nela os meninos falam sobre os sentimentos e momentos vividos atualmente por seus personagens, dão algumas diquinhas sobre o episódio do casório (7X08 Season Seven, Time for a Wedding!) e sobre o próximo capítulo dessa saga... 7X06 Slash Fiction. É bem interessante... Confiram!!!

Jensen Ackles e Jared Paladecki comentam sobre o casamento sobrenatural e a Slash Fiction




Quando a TV Insider Examiner de LA se encontrou com Jensen Ackles e Jared Paladecki no set de Sobrenatural em Vancouver neste mês, perguntamos a eles um pouco sobre as lutas dos personagens nessa temporada. Admitimos que obviamente nós estávamos muito mais focados nas questões emocionais dos garotos, do que no "demônio da semana". Mas a sétima temporada parece ter um pouco dos dois.
Com todos os altos e baixos pelos quais Sam passou, eu acho que ele está preocupado agora em se firmar novamente, meio que pedindo a ajuda de Dean quando realmente é muito importante. E é assim o Sam tipo, "Bem eu estou falando com Lucifer, e estou falando com você, tenho que focar a minha mente." "As primeiras coisas primeiro". "Eu acho que Sam tem que se recuperar", dissse Paladecki.
Foi uma grande caminhada pro Sam e essa "parede" pode nunca voltar a se reerguer dentro de sua mente, mas em certo ponto os garotos terão que chegar num acordo e terão que parar de tentar consertar o que eles nao podem controlar, certo? No episódio Season Seven, time for a wedding, que vai ao ar no dia 11 de Novembro, Ackles compartilha conosco que mais do que nunca, Dean pode estar pronto.
"Dean basicamente vai dizer, "você é um adulto, sei que você pode tomar conta de você mesmo, você não precisa de mim". Você sabe, ele está percebendo isso, o que é duro pra ele, porque ele sempre tomou conta de seu irmão mais novo. Mas há uma mudança nessa temporada, ele entende que não pode ficar bancando a babá pra ele", diz Ackles.
E enquanto Ackles e Paladecki se aperfeiçoaram na arte de interpretar as lutas internas deles com apenas um olhar entre irmãos, há claro, muitas ameaças físicas para os irmãos que vai fazer com que eles fiquem juntos de qualquer forma, especialmente em Slash Fiction, mas não, não desse jeito, parem de pensar nesse tipo de coisa.
Slash Fiction, nós veremos os garotos saindo em uma caçada novamente, assim que os leviatãs retiram todos os impedimentos para pegar os meninos. E Ackles nos provoca: "Os leviatãs vão tentar nos eliminar, e eles criaram diferentes cenários, nessa tentativa. Um deles vai chamr a polícia. Basicamente colocando eles no nossos rastros e realmente nos fazendo os "mais procurados da América."
Apesar dos leviatãs não se envolverem por completo com os corpos de Sam e Dean para transportarem seus crimes, eles têm sua própria maneira de chegarem neles, copiando usando seus trajes para cometer crimes. Além disso terão os policiais seguindo seus rastros a la temporada 1, no episódio "Skin" do metamorfo Dean.
Mas mesmo os "patinhos sentados" Sam e Dean, como Paladecki disse, são oponentes formidáveis. O leviatã pode ser um dos grandes maus já enfrentados por eles, mas isso é porque na verdade é apenas uma nova ameaça,
Assim que Dean e Sam entenderem o que não havia sido ouvido a respeito deles, não teremos dúvida que eles vão dar um jeito neles. Assim como eles sempre fazem com toda coisa doida sobrenatural que cruza o caminho deles.

Fonte: Examiner
Tradução: Brunilda Miranda

Jared Padalecki será pai pela primeira vez

07/11/2011

Astro da série “Supernatural” (“Sobrenatural” no Brasil), Jared Padalecki será pai pela primeira vez.
O intérprete de Sam Winchester e a esposa, Genevieve Cortese, que interpretou a personagem Ruby na quarta temporada da série, serão pais de um menino. O casal se casou em fevereiro do ano passado.
O ator disse em entrevista ao site Tonic Primeiramente, Jared teve a intuição de que seria uma garota, contudo ele estava errado. Segundo ele, o sexo do bebê não é importante, apenas deseja uma criança saudável.. A criança tem previsão de nascimento para março de 2012.
Boas notícias a todos os fãs da série Supernatural: Nos dias 5 e 6 de maio, Jared Padalecki chega à "Cidade Maravilhosa" para participar do evento RoadHouse. Mas ele não vem sozinho. Misha Collins, Mark Shepard, Mark Pellegrino e Richard Speight Jr, que estão no elenco de “Supernatural”, também já foram confirmados. Lá, eles vão poder conversar com os fãs, tirar fotos, participar de uma sessão de autógrafos e de um karaokê.