;-)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cortes de cabelo tendências para 2012


Para quem tem e gosta de cabelos longos, os cortes repicados nas pontas ou em camadas vão estar em alta nesse verão e vão dar um ar de movimento e leveza e é claro vão combinar com os looks desta estação. 
    
 
Para aquelas que desejam cortam as madeixas ou que a possui o corte de cabelo curto, opte nos cortes nas laterais raspadas e repicadas,o Chanel continuara em alta como sempre esteve.






A cor loira não vai sair nunca da moda, as cores vão estar mais para as platinadas.










 Já os cabelos pretos junto com o ruivo vão estar mais vivos e brilhantes. 
 

Para os tons de cabelos castanhos, os chocolates são bem indicados dando mais sensualidade aos seus fios e para as mulheres é claro.
  Já nas cores, o marrom e o dourado são uma tendência, cores muito utilizadas na Europa e Estados Unidos, dar um efeito de queimado nas pontas também é bem recomendado. Os tons de mel com partes loiras com certeza vão estar em alta no verão de 2012.
   


 Hoje em dia não existe mais aquela coisa de todo mundo só de cabelo liso, ou todo mundo de cabelo encaracolado. A tendência é deixar o mais natural possível, tanto os lisos como os encaracolados vão estar na moda, basta estar bem cuidado, com produtos específicos para tal tipo de cabelo. Em geral, os cortes vão estar mais despojados e com bastante movimento.
Os cabelos naturais serão bem valorizados, junto com cortes assimétricos, repicados e despontados. A franja sempre vai estar na moda, e é uma saída para você que cansou do seu cabelo. A franja pode combinar com diversos tipos de cabelo, não só com o liso, como muita gente pensa. O corte que deve prevalecer é o chanel assimétrico com feios levemente defiados. Para cabelos mais compridos os cortes em camada serão bem comuns. Mas não se esqueça, antes de cortar seu cabelo, verifique se o corte vai combinar com seu tipo de rosto.