;-)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tipos de Chatos


 Aqui estão listados 10 tipos de chatos, sempre vale exceções para convivência..aqueles chatos que amamos e aprendemos a conviver com sua chatice. E então, que tipo de chato você é?
1 - Pessoas que fazem listas


Pobres seres prepotentes que acham sua opinião imprescindível.

2 - Politicamente corretos

Aporrinhadores como nenhum outro e se proliferam atualmente com uma velocidade alarmante. Sério, aos poucos tentam matar todo e qualquer tipo de humor e prazer da vida e ainda querem que sintamos culpa por isso, os famosos fanáticos.

3 - O chato do cinema

. Aparece de tantas formas que eu poderia fazer uma lista apenas sobre isso. Aquela pessoa que cisma em comer algo barulhento durante a sessão (pipoca ok, Rufles é sacanagem), o carente que acha necessário verificar o celular de 5 em 5 minutos para ver se alguém ligou ou mandou mensagem, jogando aquele flash de luz no seu rosto, o “crítico” que precisa fazer seus comentários no meio do filme com a pessoa ao lado, aquele ser com uma risada histriônica etc. 
4 - Operadores de telemarketing

 Um “Withheld” ligando? não atenda! Telefonam em horários inoportunos, são imunes à grosseria e possuem suas falas decoradas. Experimento divertido para fazer é, ao ligarem para você, pedir em algum momento que repitam alguma informação pontual que acabaram de dar. Se conseguirem dizer sem repetir tudo novamente, está lidando com um profissional. E mais um ponto importante sobre esse tipo de gente: milhares se formam diariamente nos cursos que existem em tanta quantidade quanto academia, igreja, boteco e Yogoberry, mas você NUNCA vai conseguir falar com um deles imediatamente quando precisa.
5 - Falsos moralistas

Vão falar, pregar a moral e os bons costumes, condenar aqueles que não abraçam esses valores, lamentar-se pelos desregrados tempos atuais... E não seguem nada disso. Não estou falando de simples deslizes, eles são toleráveis. Estou falando de momentos frequentes em que conscientemente realizam atos que vão contra tudo aquilo que dizem e, quando confrontados com isso, apenas darão um risinho pelo canto do lábio. Hipócritas!


6 - Ecochatos




Junto aos politicamente corretos (que obviamente estão numa posição "melhor" nessa lista), são o tipo que mais se expande. E como enchem a paciência! TUDO se torna uma questão concernente à natureza e como salvá-la do homem. Não falando de coisas como jogar algo no chão ou reciclar lixo, são atitudes válidas. O problema é quando criticam o Martinho da Vila por dizer que peixes são estúpidos e fáceis de pescar argumentando que eles estão apenas buscando alimentos e vagam como crianças africanas entre minas terrestres. 

7 - Pessoas que ouvem música no alto falante do celular



Hora do rush, mais um dia estressante, pessoas demais nas ruas, carros demais no trânsito. Tudo que você quer é ao menos tentar relaxar no caminho até sua casa. Isso é possível? Não se uma dessas temíveis criaturas estiver presente. Ele não se importa que você não goste de “Rebolation” com tanto afeto ou que ouvir o mesmo pagode  sete vezes seguidas, podendo ser na verdade sete músicas diferentes, seja irritante. O importante é que ELE quer ouvir e ninguém pode fazer absolutamente nada contra isso. Mais difícil que aguentar essa situação é conter o impulso de pegar o aparelhinho que produz o som e jogar pela janela. Ou o dono dele. Ah! e o fone de ouvido existe!



8 - Pessoas e filas



Você já está lá, super feliz com seu lugar em uma fila gigantesca, e vê aquele imbecil simplesmente entrando na frente. Pode gritar e espernear, é pouco provável que seu cinismo o mobilize para notar que é ele o motivo da sua fúria. Não podemos esquecer também daqueles que a atrasam. Se você está numa maldita fila do banco, deixe em mãos aquilo que vai precisar quando chegar sua vez. Se for pagar a porcaria de uma conta, preste atenção.

9 - Especialista ( famoso sabe tudo)




Sabe quase tudo sobre quase nada. Sua única área de interesse é essa e você que se adapte. Não adianta falar sobre outro assunto que ele não vai ligar e, mais legal ainda, não adiante opinar sobre sua área porque ele, como especialista, é detentor de todo conhecimento necessário e não aceita qualquer outra opinião sobre aquilo. Morram com sua sabedoria.

10 - O engraçadinho




Ele vai fazer piadas a todo custo para todos ouvirem, normalmente sem graça. Quer ser o centro das atenções e para isso recorrem ao pior meio que poderiam. Ninguém ri de seus gracejos? Qual o problema? Ele mesmo ri e está feliz demais consigo mesmo para notar os olhares recriminadores à sua volta.