;-)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Os tipos de usuários do Twitter.



O Twitter já conquistou nossos corações, então eu  @CaarlaMichele resolvi ver os tipos de Twitteiros, então copiei e trouxe para vocês.

O twitteiro colecionador comporta-se como aqueles garotinhos com suas figurinhas. Ficam atrás dos seguidores e adicionam em massa.

O twitteiro intelectual demonstra sem querer o seu tipo por seu papo, links e a impecável forma de escrever. Seus tweets já estão na ABNT.

O twitteiro tímido escreve pouquíssimo e gosta mais de ler o que se passa por aqui. Tem vergonha de tomar a iniciativa para seguir alguém.

O twitteiro desabafeiro sente que o twitter pode ser uma terapia. Fala tudo o que lhe vem à mente como faria se estivesse sentado num divã.

O twitteiro guru gosta de lançar frases de sabedoria própria ou de outrem. Os iniciantes nesta categoria comentam a sorte do dia do orkut.

 O twitteiro bagaceiro não tem escrúpulos de falar palavrão, suas aventuras e desejos íntimos. Gosta compartilhar fotos e textos sobre sexo.

O twitteiro erreteiro é compulsivo por RT. Não controla esse instinto e faz aqui o mesmo que com as mensagens recebidas por email: forward.

O twitteiro blogueiro veio parar aqui por causa do seu blog. Seu tempo livre está mais em torno do blog, por isso não conversa muito aqui.

O twitteiro indiqueiro é compulsivo por indicações. Seu follow friday dura sete dias na semana. É comum ter uma página só de indicações.

O twitteiro humorista é o bobo da corte. Manda piadinhas, fotos e vídeos engraçados. É até capaz de perder seguidores para fazer alguém rir.

O twitteiro crítico está focado em reclamações. Precisa falar logo o que lhe incomoda, seja o frio, o chefe, a escola, a família, namorada.

O twitteiro orkuteiro gostaria de um twittorkut. Pra ele, o site que torna o twitter perfeito é twitpic, o qual usa como álbum do orkut.

O twitteiro narrador de TV comenta de tudo: futebol, sessão da tarde, novelas. Está em mutação, fazendo a transição entre uma mídia e outra.

O twitteiro de tipo quizzeiro é maníaco por fazer quiz. Seu site preferido é lolquiz. Ao terminado o quiz, sente que fez algo importante.

O twitteiro de tipo miguxo é meigo por natureza. Por praticar intensamente o miguxês no MSN e Orkut, já chega no twitter no mesmo estilo.

O twitteiro de tipo linkeiro gosta muito de mandar links de todo o tipo. Entra num site e logo envia o link sem descrever muito o que é. O twitteiro de tipo linkeiro tem até um clube próprio na web, o http://www.migre.me/

O twitteiro degustador está sempre comendo ou bebendo algo. Sua perversão é deixar os outros com água na boca. Fica sempre oferecendo comida

O twitteiro celebridade é alguém que aparece na TV. Nem sempre é ele mesmo que escreve. Usa o twitter para falar de sua interessante rotina.

O twitteiro tiete segue todas as celebridades, até as fakes. Envia mensagem para eles mas nunca é respondido. Seu sonho é ganhar uma DM.

O twitteiro personagem encarna algum bichinho fofo ou artista da mídia. Escreve como se fosse aquela figura ali do avatar. Adora assistir TV

O twitteiro exibicionista coloca no background uma montagem de várias fotos suas. Ele malha, e se for homem, no avatar está sem camisa.

O twitteiro fantasma é aquele perfil que te segue, você o segue, mas ele nunca aparece // by myself