;-)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TOP Celebridades Problemáticas

01 - Amy Winehouse -Amy Winehouse
Quem: Considerada a maior revelação da música inglesa dos últimos tempos, vencedora de 5 Grammy Awards.
Envolvimento: Ultimamente tem-se debatido, juntamente com o seu marido, com problemas relacionados com drogas, tendo várias vezes tentado superar o vício em clínicas de desintoxicação. Os tablóides britânicos a elegeram como alvo preferencial, destronando deste modo Pete Doherty ex-The Libertines e atual líder dos Babyshambles, como junkie mais famoso da Grã-Bretanha. Seu empresário a abandonou ao descobrir que no ônibus da turnê, Amy usava heroína.
No dia 22/01/08, um video com Amy usando crack e outras drogas saiu no site de tabloides The Sun. Esse video podia mudar a vida de Winehouse, pois sua familia e amigos não sabiam o que fazer com ela, mas 25/01, foi internada em uma clinica de reabilitação, sendo vigiada 24 horas por dia.
Em função das polêmicas, o governo dos EUA negou visto à artista para cantar no Staples Center, sede da 50ª edição do Grammy, realizada em 10 de fevereiro em Los Angeles. A pedido dos organizadores, Winehouse deveria cantar numa performance direto de Londres, onde mora e cumpre seus tratamentos anti-drogas.
Foi apanhada com uma substância branca no seu nariz, como se fosse pó, alimentando os rumores de que ela não parou de se drogar.
Amy recentemente tatuou uma lágrima no canto do olho direito.


 
  
2- Michael Jackson - À semelhança da artista na posição anterior poderíamos fazer uma lista interminável de razões para este artista, mas não o vamos fazer. Quase todos conhecem Michael Jackson devido não só à sua música, mas também às polémicas em que este se envolveu. Salientemos 3: as constantes cirurgias plásticas, a alegada acusação de pedofilia e a caricata cena em que vemos Jackson segura o filho na janela de um apartamento.
   
3-Britney Spears - Caros leitores, façamos uma lista das trapalhices da mui nobre Britney Spears, que após a separação com Justin Timberlake foi vê-la a cair: casou num dia e divorciou-se no outro, mal quis saber dos seus filhos, rapou o cabelo, é apanhada pelos jornalistas sem cuecas na companhia de Paris Hilton, fica com problemas com álcóol e é várias vezes acusas de playback (relembre-se da actuação no Rock In Rio 2004 em Lisboa). Mais razões do que isto para um 3º lugar é impossível.
 

4-Paris Hilton - O escândalo aqui é mais que óbvio. Paris Hilton, herdeira de uma das maiores fortunas do Mundo, é vista num filme pornográfico caseiro. O boato corre os tablóides todos e como se isso não bastasse ainda é vista com a não muito certinha Britney Spears e surge a história de que Paris Hilton não teria direito à totalidade da herança.









5- Lindsay Lohan, um fenômeno de polêmicas. A atriz foi presa, internada. Hoje, ela vive sob condicional e protagoniza diversas brigas com sua namorada, e ainda enfrenta problemas com seu pai, que vive criticando a bela na mídia.
6 

6- Chris Brown - Se não fossem os últimss tempos, Chris Brown não estaria aqui incluído. A causa é mais que óbvia: agressão à sua namorada (e também cantora) Rihanna. A rapariga fica quase irreconhecível e Chris Brown encontra-se em processos de justiça infindáveis. A razão da agressão: a possível gravidez de Rihanna.






7- Rafael Ilha Alves Pereira ou simplesmente Rafael Ilha, é um ex-cantor brasileiro que fez parte do grupo Polegar entre o final da década de 80 e início da década de 90, além das inúmeras notícias relacionadas ao seu envolvimento com drogas. (desde quando comecei assistir tv que ouço falar desse cara e seu envolvimento com as drogas. Impressionante!).

13





 8-Macaulay Culkin, o astro mirim cresceu e foi pego com maconha pela polícia americana, foi condenado a passar um ano na prisão e ainda teve que pagar uma multa. (O Michael Jackson que desandou o garoto. Certeza!)
4 




9- Kate Olsen, cresceu no mundo da fama ao lado da gêmea, Ashley Olsen, mas diferente da irmã, a loira não conseguiu lidar muito bem com a exposição,  foi acusada de tráfico de drogas e teve que superar a anorexia.
7



10-Drew Barrymore, foi para uma clínica de reabilitação quando tinha apenas 13 anos. Por muito tempo o público acreditou que ela tinha se livrado das drogas e do álcool, em recente entrevista, ela disse que não está sóbria e procura um equilíbrio.
8 

Estes são os probemáticos à mais tempo,fora as celebridades Teen da Disney que ultimamente tem dado o que falar.