;-)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Por que criar um Blog?

Faz tempo que pensei em criar um blog, desde o ano passado..daí  comecei a pesquisar os sites mais legais para se hospedar um blog,porém acabei criando um twitter, que foi ótimo!Meu twitter é @CaarlaMichele (por favor sigam xD) . E esqueci um pouco a história de blog, mas aqui estou eu! rsrs. Apesar de estar muito vago (ainda), vamos mais pra frente postar coisas mais úteis aos leitores..que por enquanto ainda não sei quem são.rs
  Este blog ainda não tem um fim específico..vamos ver no que vai dá. O MEU MUNDO ROXO ´tem este título porque acho o mundo em vivemos tão perto e branco e acho a cor Roxa e lilás as mais linda! kkkk